Como Será a Volta de Cristo – Jesus Está Voltando

Como será a vinda de Cristo? Será gloriosa, iremos ver Jesus frente a frente. Iremos nos livrar de todo o sofrimento desse mundo.

Como Será a Volta de Cristo Jesus Está Voltando - Como Será a Volta de Cristo - Jesus Está Voltando
Como Será a Volta de Cristo – Jesus Está Voltando

A vinda de Cristo está mais próximo do que você imagina, não podemos negar que o mundo está de cabeça para baixo, a cada dia que passa vemos desastres e acontecimentos que indicam que este mundo vai acabar e que Jesus virá. Assim diz a Palavra: “Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores.” – Marcos 13:8

Será um momento em que haverá um rebuliço em todo o mundo, os que estavam em pecado distantes de Deus não serão chamados, então do que adianta vivermos no pecado se estamos perdendo o nosso bem mais precioso que é a nossa salvação Assim dia a Palavra: “Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.” – Marcos 3:2

Jesus em Sua Palavra nos compara a uma noiva, é como se Sua vinda fosse um casamento, mas realmente será, pois neste dia vamos ter um encontro frente a frente com Cristo e iremos morar com Ele no Céu. Já imaginou como glorioso será esse dia? Iremos sair desse mundo tão cheio de problemas e vamos andar numa cidade santa e triunfal ao lado Jesus que é o nosso amor maior.

Meu irmão e minha irmã que está lendo esta mensagem agora não deixe que o pecado e o mal te distancie de Deus, o dia em que Jesus voltar será de muita tristeza, muitas pessoas irão se arrepender mas não terá mais solução. Vivemos na época da graça de Deus em que apenas o arrependimento em nosso coração de todo o pecado já nos garante a salvação, mas depois que Jesus dar seu decreto final e voltar para pegar seus filhos não terá mais jeito.

Leia alguns versículos que falam sobre a volta de Cristo

“Portanto, vigiem, porque vocês não sabem em que dia virá o seu Senhor. Mas entendam isto: se o dono da casa soubesse a que hora da noite o ladrão viria, ele ficaria de guarda e não deixaria que a sua casa fosse arrombada. Assim, vocês também precisam estar preparados, porque o Filho do homem virá numa hora em que vocês menos esperam.”

Mateus 24:42-44

“Irmãos, quanto aos tempos e épocas, não precisamos escrever pois vocês mesmos sabem perfeitamente que o dia do Senhor virá como ladrão à noite. Quando disserem: “Paz e segurança”, a destruição virá sobre eles de repente, como as dores de parto à mulher grávida; e de modo nenhum escaparão.”

1 Tessalonicenses 5:1-3

“Eis que vem com as nuvens, e todo olho o verá, até mesmo aqueles que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém.”

Apocalipse 1:7

Veja esse lindo louvor “Ditosa Cidade – Shirley Carvalhaes” que nos descreve como será essa linda cidade em que vamos morar para sempre ao lado de Cristo.

Shirley Carvalhaes – Música: A Ditosa Cidade (Ao Vivo)

NOS AJUDE NESSA EVANGELIZAÇÃO APENAS COMPARTILHANDO ESSA MENSAGEM

Jesus Te Ama Muito

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

2 Comentários:

  • AS PROFECIAS ESTÃO SE CONCRETIZANDO,
    MAS INFELIZMENTE
    AS PESSOAS FINGEM NÃO ENXERGAR.

  • o mundo esta realmente ler entender e guardar a palavra de Deus em seu coracao e perceber que a volta do Senhor esta proxima

Deixe seu comentário: