Mensagem de Paz – Restaurar a Paz Interior Com o Espírito Santo

Passamos por muitos tormentos na vida e precisamos encontrar a paz verdadeira que só encontramos através do Espírito Santo. Veja essa Mensagem de Paz.

Como Restaura a Paz Interior Com o Espírito Santo Mensagem de Paz - Mensagem de Paz - Restaurar a Paz Interior Com o Espírito Santo
Mensagem de Paz – Restaurar a Paz Interior Com o Espírito Santo

Quantas vezes nos encontramos cheios de problemas, a rotina do dia a dia não nos dá tempo para termos um momento de paz, de relaxamento. Quero te convidar a mudar tudo isso em sua vida de uma vez por todas, quero te convidar a encontrar a paz através do Espírito Santo de Deus.

O Espírito Santo também é Deus e Ele tem como função enche-nos de todo o poder do céu, nosso coração foi totalmente feito para a habitação do Espírito Santo, mas Ele não habita em qualquer coração, temos que nos purificar de todo o mal, de todo o pecado, é preciso arrepender-se e seguir um caminho de verdade e santidade, tudo isso através da aceitação de Jesus como único Salvador de nossas vidas.

Como encontrar essa paz que eu preciso?

É bem simples, reserve todos os dia de sua vida 5 minutos para você falar com Deus, conte para Ele tudo o que você está precisando e passando, peça que o Espírito Santo entre em sua vida, peça a Deus que você seja morada do seu Santo Espírito e daí você verá muitas bênção acontecerem em tua vida, a verdadeira paz que você está precisando você vai sentir.

Quando você permitir através de uma vida na presença de Deus que o Espírito Santo habite em você, você verá sua vida totalmente restaurada. Todos que estão ao teu redor irão ver que você está mudado(a), você terá um novo brilho em seu olhar, é o brilho da unção de Deus. Uma pessoa cheia do Espírito Santo de Deus é abençoada, onde põe os pés as coisas passam a andar e nenhum mal cai sobre ela.

Seja cheio do Espírito Santo de Deus e você verá maravilhas acontecerem em tua vida e daí você descobrirá uma paz infinita dentro de você. Permita que você seja restaurado através da unção do Senhor.

Nos ajude nessa evangelização apenas compartilhando essa mensagem, desde já agradecemos e Deus te abençoe.

Saiba como Ler e Entender a bíblia, e tenha uma maior intimidade com Deus. Clique aqui e conheça esse método.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

6 Comentários:

  • Estou passando por um momento muito difícil… Se puder falar com alguém do canal, eu agradeço muito!
    O mal está roubando minha paz mental por meio de doenças. Peço Socorro

  • Estou passando por um deserto no meu casamento ,minha família ,mais o senhor está na frente guerreando por mim eu creio

  • Peço orações por mim arrumar um emprego e que desati todos os nós da minha vida que está me empedido de seguir em frente amém amém

  • Mensagem 4 essa mensagem tocou no coração

  • Amém!

  • As mensagens recebidas aquecem meu coração e me enchem de esperança. Muito obrigada

Deixe seu comentário: