Viver o Presente e Esquecer o Passado Com Cristo

Viver o presente e esquecer o passado: “se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo” 2Corintios 5:17

Viver o Presente e Esquecer o Passado - Viver o Presente e Esquecer o Passado Com Cristo
Viver o Presente e Esquecer o Passado Com Cristo

Existem muitas pessoas que vivem presas ao passado e que não enxergam tudo o que Deus tem planejado pela frente. Esses dias me deparei com uma amiga minha que sofria muito por causa de seu esposo, ela a mais ou menos 10 anos atrás vivia saindo, bebia muito, se embriagava com amigas e tinha relacionamentos incertos, mas com o passar do tempo ela foi vendo que isso não era uma vida, ela estava se acabando tanto pessoalmente quanto espiritualmente, então ela decidiu se organizar, passou a estudar, trabalhar e frequentar uma igreja, encontrou um rapaz e se casou, após alguns anos o esposo dela através de amigas antigas dela descobriu coisas sobre seu passado e ficou muito triste e agora toda vez que discutem ele toca nesse passado dela.

Eu decidi deixar um versículo em 2 Corintios 5:17 que fala sobre quando estamos voltados a Cristo tudo que passou foi apagado por uma borracha que se chama “Sangue de Jesus” e uma nova criatura ela se tornou. Ela não deve permitir que o seu passado torne-se tão presente em sua vida mesmo depois de todo o seu arrependimento e de ter sido lavada e remida pelo “Sangue de Jesus”, daí ela foi falar com seu esposo e mostrou esse versículo tão poderoso que o fez refletir, pois todo mundo já praticou pecados mas quando existe o arrependimento tudo é apagado, uma nova pessoa surge, uma nova criatura se faz através do poder de Deus e o “Sangue de Jesus”.

Quantas pessoas já mudaram de vida totalmente através do amor de Deus?

Milhares! Pois o amor de Deus está em todo o mundo. Basta o ser humano querer receber em seu coração esse amor tão grande. Não permita que pessoas te julguem pelo que você foi mas mostre a ela o que você se tornou, uma pessoa guiada e abençoada por Deus, cedo o mais tarde a pessoa que te jugou vai querer ser como você, vitoriosa(o), abençoada(o) por um Deus maravilho e grandioso.

Nos ajude nessa evangelização apenas compartilhando essa mensagem

Leia mais…

Nos ajude nessa evangelização apenas compartilhando essa mensagem em suas redes sociais e te convido a nos seguir no Instagram.

Jesus Te Ama Muito

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

1 comentário:

  • olá missionário Fael Mendes.. A paz do Senhor Jesus.. agradeço muito pelas msg, muito bom para edificar nossa vida… agradeço a Deus pela sua vida, e continue abençoando as pessoas com essas palavras maravilhosas, que Deus abençoe muito seu ministério e sua família.

Deixe seu comentário: