Ninguém Te Ama Como Eu – Mensagem de Jesus te Ama

“Ninguém te Ama como Eu, olhe para a cruz está é a minha grande prova” Uma grande prova de amor por você, para te livrar de todo o pecado e te fazer feliz

ninguem te ama como eu - Ninguém Te Ama Como Eu - Mensagem de Jesus te Ama
Ninguém te ama como eu

Ninguém Te Ama Como Eu – Mensagem de Jesus te Ama. Jesus Sabia tudo que passaria, toda humilhação que sofreria por nós pecadores e mesmo assim Ele foi. Aceitou tornar-se um cordeiro em sacrifício para nos lavar do pecado e nos fazer alvos mais que a neve. Que amor maravilho é esse? Nosso Deus, nos amou de tal maneira que deu o Seu único filho por nós, ninguém nos ama como Deus.

Essa mensagem vem para você refletir nesse amor e foi baseada numa música muito linda que se chama, “Ninguém Te Ama Como Eu” do compositor Martim Valverde e cantada pelo Padre Marcelo Rossi, mas independentemente de religião essa música católica nos trás uma reflexão maravilhosa sobre a morte e ressurreição de Cristo nosso Salvador.

O Refrão dessa música fala o seguinte: “Ninguém te ama como Eu… Olhe pra cruz, está é a Minha grande prova…

Música: Ninguém Te Ama Como Eu – Padre Fábio de Melo

Essa foi a grande prova do grande amor de Deus e de Jesus por você. Reflita nesse momento: Quem fazeria isso por você? Quem morreria para te fazer feliz? A resposta é claro e evidentemente NINGUÉM, apenas JESUS.

Seja grato sempre, saiba que através dessa prova o teu lugar foi guardado no Céu, você não deve mais nada a esse mundo nem ao diabo, você foi liberto, as algemas foram quebradas, o véu que separava você de Deus foi rasgado ao meio e agora um novo horizonte se fez a sua frente, um horizonte cheio de felicidade e muita paz, um caminho de vitórias e tudo isso foi Jesus quem te deu por prova de Seu grande amor.

Jesus te diz nesse momento: “Filho amado, Eu te fiz uma nova criatura, te renovei para que possas seguir um caminho de felicidades e além disso junto a Mim ser feliz para sempre. Te dou meu Espírito Santo para suportares as tormentas dessa vida. Pois sabeis que neste mundo não há como fugir das aflições. Mas com o Espírito Santo em seu coração você sempre terá animo para prosseguir. Creia que NINGUÉM TE AMA COMO EU.”

Recomendamos para você:

Nos ajude nessa evangelização compartilhando essa mensagem

Jesus Te Ama Muito

Saiba como Ler e Entender a bíblia, e tenha uma maior intimidade com Deus. Clique aqui e conheça esse método.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: