Deus é Fiel Sempre Fiel – Mensagem de Fé e Confiança em Deus

Deus é fiel, sempre fiel jamais deixa você fracassar, sempre fiel não te deixa para trás olhar, sempre fiel te dá forças e na luta faz você cantar

sempre fiel deus é fiel - Deus é Fiel Sempre Fiel - Mensagem de Fé e Confiança em Deus
Deus é Fiel Sempre Fiel – Mensagem de Fé e Confiança em Deus

O Senhor nosso Deus é fiel, sempre fiel, nunca nos desampara, nunca nos abandona, nos faz sempre mais que vencedores e garante que nada pode nos derrotar, Sua proteção e fidelidade é grandiosa e invicta, nunca se abala e nunca se abalará, Deus sempre será fiel com você em cada segundo de sua vida, mesmo que as circunstâncias pareçam ser impossíveis, Deus mostra no tempo certo a Sua fidelidade para conosco.

Versículos de Deus é Fiel

Saibam, portanto, que o Senhor, o seu Deus, é Deus; ele é o Deus fiel, que mantém a aliança e a bondade por mil gerações daqueles que o amam e obedecem aos seus mandamentos.

Deuteronômio 7:9

Ele é a Rocha, as suas obras são perfeitas, e todos os seus caminhos são justos. Deus é fiel, que não comete erros; justo e reto ele é.

Deuteronômio 32:4 

Conceda-me o Senhor o seu fiel amor de dia; de noite esteja comigo a sua canção. É a minha oração ao Deus que me dá vida.

Salmos 42:8 

Por que devemos confiar na fidelidade de Deus?

Deus é maravilhoso e nunca abandonou a quem ama. Nós somos filhos adorados do Senhor Deus, somos a menina dos olhos do Pai. Ele nos trata e nos cuida com sua destra, Ele sempre guia nossos passos em veredas tranquilas.

A fidelidade de Deus é certa em nossas vidas quando cremos no Seu tão grande amor. Deus é fiel, sempre fiel para livrar um servo seu dos problemas dessa vida que diariamente quer nos atingir, Deus é sempre fiel para nos consolar quando estamos tristes e solitários sem ninguém para nos ajudar, Deus é sempre fiel para nos fazer alcançar nossos objetivos e nos fazer mais que vencedores.

Como confiar em Deus acima de qualquer circunstância?

Confiar em Deus acima de todas as coisas, sim devemos crer no impossível, pois Deus é o Deus do impossível, quando Ele opera ninguém pode impedir, mas não devemos apenas sentar e esperar a fidelidade de Deus chegar, o que devemos é seguir caminhando nos caminhos do Senhor, seguir acreditando sempre sem desanimar e orando, tendo uma intimidade com nosso Senhor Deus para que Ele possa agir em nossa vida.

Saiba como Ler e Entender a bíblia, e tenha uma maior intimidade com Deus. Clique aqui e conheça esse método.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

2 Comentários:

  • Deus é fiel nas suas promesas

  • Deus é Fiel em todas as suas promessas.
    Glória a Ele para todo sempre Amém!!!

Deixe seu comentário: