O Nascimento de Jesus – Histórias Bíblicas

Essa linda história, nos faz lembrar de um momento tão importante para toda a raça humana, pois é o nascimento de Jesus nosso Único Salvador.

cena 5 jesus bdz5t11 - O Nascimento de Jesus - Histórias Bíblicas
O Nascimento de Jesus – Histórias Bíblicas

O Senhor enviou o Seu anjo por nome Gabriel para anunciar a Maria que ela iria conceber a um filho:

“Mas o anjo lhe disse: Não tenha medo, Maria; você foi agraciada por Deus! Você ficará grávida e dará à luz a um filho e lhe porás o nome de Jesus.”

Lucas 1:30-31

Maria estava a poucos dias de casar-se com José; Imagina o que se passou na cabeça de José, no momento em que Maria contava essa história a ele. Ele por ser um homem justo e temente a Deus acreditou nas palavras de Maria e não teve relações com ela até que o nascimento de Jesus aconteça. O Senhor também mandou um de Seus para anunciar a José o feito, para que se tranquilizasse:

“… apareceu-lhe um anjo do Senhor em sonho e disse: José, filho de Davi, não temas mas receber Maria como sua esposa, pois o que nela foi gerado procede do Espírito Santo. Ela dará à luz a um filho e você deverá dar-lhe o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.”

Mateus 1:20-21

Então Maria e José tiveram que partir para Belém para que Jesus nascesse lá evitando assim um recenseamento em Nazaré decretado por Cesar Augusto imperador romano.

O Momento do Nascimento de Jesus

Já em Belém, Maria sentiu dores fortes e viu que estava perto do nascimento, então José conseguiu um abrigo em um estábulo e foi ali que o Senhor dos senhores, o NOSSO SALVADOR nasceu. Numa simples manjedoura, mas com uma glória infinita.

“… e ela deu à luz o seu primogênito. Envolveu-o em pano e colocou numa manjedoura…”

Lucas 2:7

Nesse tão lindo momento do nascimento de Jesus os anjos do Céu vieram anunciar:

“De repente, uma grande multidão do exército celestial apareceu com o anjo, louvando a Deus e dizendo: Glórias a Deus nas alturas e paz na terra aos homens aos quais ele concede o seu favor.”

Lucas 2:13-14

Esse momento foi simplesmente lindo e grandioso.

Mensagem para você

Quis através dessa mensagem relembrar o nascimento de nosso Senhor Jesus, para vermos o quão lindo foi. Quero te desejar muitas felicidades, um novo tempo cheio de muita paz e felicidades, prosperidade e muito AMOR DO NOSSO SENHOR. Deus te abençoe!

Recomendamos para você:

Se gostou dessa mensagem te convido a compartilhar em suas redes sociais, siga-nos no Instagram e receba mais abençoadas mensagens de Deus para tua vida, também deixei seu precioso comentário logo abaixo dessa mensagem.

Jesus te ama muito.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: