O Verdadeiro Valor da Felicidade

A história de Cesar que descobriu o verdadeiro valor da felicidade e como ele conseguiu através de sua descoberta mudar toda a sua família de 0% a 100%, essa história vai mudar sua vida também…

O Valor da Felicidade - O Verdadeiro Valor da Felicidade
O Verdadeiro Valor da Felicidade

Cesar era um empresário riquíssimo, trabalhava dia e noite para dá do bom e do melhor para seu filho Rodrigo e sua esposa Laura. Ele tinha uma linda mansão, o pequeno Rodrigo tinha todos os brinquedos que poderia imaginar, Laura tinha tudo que queria em questões de roupas, sapatos, ela frequentava um dos melhores salões da cidade.

Num belo dia Cesar estava em seu almoço num restaurante, olhou pela vidraça e viu uma família de aparência muito simples, mas um detalhe o chamou a atenção que a família não parava de sorrir, uma garotinha linda abraçava seu pai com tanta alegria e a esposa junto dava um beijo em seu esposo. Cesar chorou, pois não se lembrava do dia em que seu filho lhe abraçou, ou que sua esposa tenha dado um beijo com tanto amor.

Cesar pensou em seu momento de tristeza, “será que vale a pena tanto trabalho?”.

Isso é apenas um exemplo, pois existem diversas preocupações que acabam nos afastando de nossos familiares e de Deus. 

Não se sacrifique tanto, dê prioridade a sua família que são os que estarão ao teu lado em todas as circunstâncias, de mais prioridade a Deus que estará sempre contigo, nos problemas e ELE vai te ajudar a vencer qualquer problema.

Cesar viu que as horas extras que fazia em seu trabalho poderiam sim diminuir e chegar mais cedo em casa, para poder brincar com seu filho Rodrigo. Viu que os domingos em que trabalhava poderiam ser substituídos por um fim de semana com esposa e filho para ir para a casa do Senhor.

Pois na realidade: “COM DEUS TEMOS TUDO E SEM DEUS NÃO TEMOS NADA”

Siga-nos nas Redes Socias.

Jesus Te Ama Muito

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: