Os 7 Pecados Capitais – 4º A Ira

Um pecado que destrói e trás muita infelicidade, afastando de nós pessoas que amamos.

Um pecado que destrói e trás muita infelicidade, afastando de nós pessoas que amamos.

remedios caseiros para controlar a raiva ira ou hostilidade1 1024x509 1024x509 - Os 7 Pecados Capitais - 4º A Ira
Os 7 Pecados Capitais – 4º A Ira

As vezes não temos controle sobre nós mesmos, pois acontece coisas que tira do nosso sério, falta o controle que só o Espírito Santo de Deus nos dá. Infelizmente no dia a dia o estresse tem invadindo as nossas vidas, trabalho, trabalho e mais trabalho.

A internet num geral que faz com que as pessoas se afastem do contato pessoal e torne-se amigos on-line, tudo isso e muito mais está trazendo coisas negativas para nossa vida e o estresse que vem junto com toda essa tecnologia faz parte desse pecado que nos distância tanto de todos.

Precisamos manter o controle pois as vezes fora de nós magoamos até a quem não tem nada a vê, quantos relacionamentos e amizades antigas são destruídas por causa da falta de controle?

Claro que tudo tem seus limites e que sentimos raiva com certas atitudes de outras pessoas, mas não devemos deixar sair de nosso controle.

Mas se até Deus se ira porque nós não?

“Portanto, a ira de Deus é revelada dos céus contra toda impiedade e injustiça dos homens que suprimem a verdade pela injustiça”

(Romanos 1:18)

Deus dá a oportunidade ao povo pecador, mandou o seu único filho para morrer por nós, perdoa nossos pecados independente do que fizermos, nos lava com o sangue do no Senhor Jesus Cristo, nos aceita sempre, nos recebe mesmo que agente fale contra ele, mas um dia tudo isso vai acabar, pois Ele irá mostrar Sua ira ao povo que não quis segui-Lo e aceita-Lo.

Ai eu pergunto a você, você teria essa paciência e esse amor as pessoas que não te aceita durante tanto tempo? Deus está tendo por que Ele te ama como filho e quer entrar na tua vida.

A ira pode ser vencida sim, o estressa pode ser vencido só basta termos em nós o Espírito Santo de Deus, que está pronto para encher a tua vida, só esperando você aceitar a Deus em sua vida, não permita que o pecado domine, permita que Deus viva em você.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: