Mandamento 3 – Lembra-te do Dia do Sábado Para o Santificar

Mandamento 3 – Lembra-te do Dia do Sábado Para o Santificar

Todos os dias são para servir ao Senhor Todo Poderoso

Esse é o terceiro mandamento, mas não precisamos levar exatamente ao “pé da palavra”, pois quando Jesus veio a esse mundo muitos mandamentos do antigo testamento foram corrigidos e esse é um deles.
Veja na Bíblia o que diz sobre esse mandamento: “O Sábado foi feito para servir o homem e não o homem para servir o Sábado” (Mc 2,27) | O sábado e todos os outros dias foram feitos para santificar-se e para fazer a obra de Deus. No tempo de Jesus, muitos religiosos não pregavam e realizavam evangelizações só porque era sábado, mas Jesus veio e mudou essa regra mal compreendida.
O “Sábado” pode ser substituído por “reservar um tempo para santificar-se”. Hoje em dia existem religiões que seguem esse mandamento a risca e não queremos de forma alguma criticar, se você se sente bem nessa religião continue e siga suas doutrinas.
Para nos santificar temos que seguir alguma religião, pois a casa de Deus terá sempre pessoas mais sábias e instruídas para passar-nos Palavras abençoadas e que servirá em nossa caminhada como cristãos. Não podemos só querer conhecimentos de estudos para nossa vida, pois só servirá para esse mundo. Em casa mesmo você poderá está fazendo sua própria igreja além do seu coração, mas considere como obrigatório para tua vida reservar um momento para Deus, orar, ler a bíblia, estudar a bíblia até mesmo em vídeos de pregação ou em sites como o nosso, louvar a Deus…
Quando procuramos incluir em nossa rotina um momento para Deus, seja na igreja ou em casa com o passar do tempo teremos cada vez mais sede da Palavra, teremos mais sede de Deus.

Vamos Trabalhar Para O Senhor

Irmão(ã) vamos iniciar nossa evangelização, eu quero te contar um pouco de mim para você, eu sou casado e tenho 25 anos, sempre fui uma pessoa tímida, fui evangélico e católico e sempre tive vergonha de sair e pregar a palavra de Deus. Então até que chegou um dia que decidi fazer um blog para evangelizar já que como evangelizar pessoalmente não conseguia, fiz esse blog e a página e comecei a pregar, passar estudos bíblicos, e hoje a minha página está com quase 90mil pessoas e meu blogger recebe milhares de visitas por dia, passei a estudar a bíblia para evangelizar as para pessoas através do meu blogger eu comecei a ter mais sede de saber mais, de ler, orar, eu e muitos companheiros que me ajudam agora estudamos e oremos por muitas vidas.
Hoje eu consigo passar o amor de Deus para muitas pessoas e fico muito feliz pois de alguma maneira eu evangelizo e não deixo nenhum dia para descansar não, pois todos os dias existem pessoas precisando de Deus e nós como instrumentos temos que evangelizar.
Você que está lendo essa mensagem saiba que você também é capaz de se tornar um pregador de Cristo, não tenhas medo de ousar, procure reservar um tempo para a tua vida todos os dias para fazer a obra do Senhor. Pois aqui no mundo tudo é passageiro e depois?
Temos que estarmos com a vida entregue a Deus. Não importa que religião você esteja, não importa que dia seja, FAÇA A OBRA DE DEUS.
COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS
Jesus Te Ama Muito

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

2 Comentários:

  • bom dia , meu nome é Bete
    Só uma correção em êxodo 20 como em leviticos
    O 3º mandamento é não tomar nome de Deus em vão
    O 4º é o sábado

  • Iode está a correlação na Bíblia sobre o sábado , não achei Jesus e nem Deus ou Espírito santos corrigindo este dia de guarda.
    Os apóstolos continuaram guardando o sábado , porque Jeus não habitou que quando ressuscitasse era para ser guardado o domingo .?

Deixe seu comentário: