Avante Brasil Deus está Conosco

Uma homenagem a todos os brasileiro que protestaram e até mesmo aos que não protestaram mas torcem por um Brasil melhor.

avante brasil - Avante Brasil Deus está Conosco
Avante Brasil Deus está Conosco

Há mais de dez dias que os brasileiros realizam protestos nas ruas  das principais capitais brasileiras e é muito bonito de se vê, tirando a minoria que só vai para esses protestos para fazer badernas.

Com esses protestos é mostrado a revolta dos brasileiros que não aguentão mais tantos “roubos”, o Brasil é o que tem as maiores taxas de impostos , ou seja todos o mês os cofres públicos arrecadam bilhões de reais. E cadê a saúde? Onde está a educação de qualidade? … Dentre muitas outras coisas que não vemos acontecerem, pois os políticos nem parecem está ligando com tudo isso, afinal de contas os salários altíssimos estão garantidos para eles todo o mês.

Bilhões que foram gastos para a copa do mundo, para isso conseguiram investimento alto e rápido, mas para construir um hospital de qualidade, escolas melhores, um salários minimo de vergonha… Para tudo isso e muito mais é demorado e difícil investir.

Parabéns a todos os brasileiros que foram para as ruas de forma pacifica protestar. Deus está conosco.

Fizemos um vídeo com imagens dos protestos em todo o Brasil e com uma música que será uma homenagem para todos que protestaram e até mesmo para quem torce para um Brasil melhor, veja o vídeo abaixo que é especialmente para você brasileiro.

Recomendamos para você:

Siga-nos nas redes sociais.

Jesus te ama muito.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: