Oração para perdoar os inimigos

Orar pelos inimigos é um desafio grande, mas tenha conselhos espirituais e tenha forças de perdoar teu inimigo.

capa orai pelos teus inimigos 1024x549 - Oração para perdoar os inimigos
Orai Pelos Teus Inimigos

Como é difícil falar, respeitar, dizer um bom dia para uma pessoa a qual não gostamos, seja o motivo que for. Mas alimentar esse mal não nos levará a lugar nenhum, só alimentará esse mal que nos entristece, mas o que fazer?  Chegar a pessoas e bater papo como se nada estivesse acontecido? Pedir desculpas mesmo sem ter cometido nada de errado?

É muito delicado essa situação de inimizades, mas não podemos deixar que esse mal destrua nossa vida e nos tire de quem realmente somos. SOMOS DE DEUS.

“Eu, Porém, vos digo que não resistais ao mal, mas, se qualquer te bate na face direita, oferece-lhe também a outra.

(Matheus 5:39)

Dar a outra face do rosto não significa numa briga a pessoa apanhar e nem muito menos bater, mas existe o sentido figurado nessa mensagem, PERDOAR, PEDIR PERDÃO, são muito mais difíceis de se fazer, pois a magoa que foi plantada em nosso coração já criou raízes.

PERDOAR e PEDIR PERDÃO

perdoar 1024x768 - Oração para perdoar os inimigos
Orai Pelos Teus Inimigos

Temos uma postagem muito boa falando sobre assunto que irá te dá muitas forças para perdoar e pedir perdão ao seu inimigo, clique aqui e veja.

Na vida temos que mostrar que somos filhos de Deus e construir nossa vida em torno de Sua sabedoria. Não vamos deixar essa magoa destruir nossa vida, porque todo mal procedo do diabo e o diabo só quer matar, roubar e destruir.

Deus quer vê a diferença em você e as pessoas que estão ao teu redor irão vê e querer seguir os caminhos que você segue que é o caminho de Jesus.

Seja paciente, evite brigas, converse e não se altere em uma discussão, evite escutar fofocas das pessoas para que não seja construído desavenças.

E amigo leito se você esteja nesse momento com raiva de alguém ou triste por não ter aquela amizade de alguém por causa de uma briga ou se o que for, chegue perto dessa pessoa e tenha a coragem de falar e pedir perdão se for preciso e acabe com esse mal.

ORAI, ORAI e ORAI pelos teu inimigo, deseje o melhor por eles e assim você se sentirá mais aliviado pois com a oração você aos poucos estará perdoando teu inimigo. Parece até loucura orar por uma pessoa que nos deseja o mal, mas diz um ditado “é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado”.

PERDOA TEUS INIMIGO E SERÁS MAIS FELIZ

Recomendamos para você:

Se gostaram dessa mensagem compartilhe em suas redes sociais, também te convido a nos seguir nas redes sociais.

Jesus Te Ama Muito

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

2 Comentários:

  • Olá gostei muito do teu blog, já estou te seguindo um abraço!

    espacomariabelezaesaude.blogspot.com

  • Obrigado estamos aqui para qualquer parceria

Deixe seu comentário: