Em Tudo Dai Graças – Mensagem de Agradecimento a Deus

Versículo “Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco” Tessalonicenses 5:18 linda mensagem de agradecimentos a Deus

dai graças a tudo - Em Tudo Dai Graças - Mensagem de Agradecimento a Deus
Em Tudo Dai Graças

Em tudo dai graças: Nem sempre na vida temos motivo para agradecer, quando passamos por fases difíceis em nossa vida é muito difícil dá graças. A perda de alguém, o aperto financeiramente, discussões familiares, dentre outros problemas que chegamos até mesmo a pensar que Deus nos esqueceu.

Mas diferentemente dos problemas, quando passamos por fases boas damos graças a tudo. Mas o que Deus quer de nós é que independente dos problemas devemos dá graças a Ele por tudo, pois independente da fase que você esteja passando a vontade de Deus é essa.

Por que Deus permite o sofrimento em nossas vidas?

Deus permitiu o sofrimento na vida de Jó. Jó era um homem feliz, rico, uma esposa bela, filhos lindos, uma casa maravilhosa. Tinha tudo que um homem poderia querer em sua vida e mesmo com tudo ele continuava com sua fé inabalada em Deus.

O diabo por sua vez não acreditava que a fidelidade de Jó era real, o inimigo falou para Deus que se tirasse tudo da vida de Jó, ele não continuaria servindo a Deus e o Pai assim o permitiu, o inimigo tirou tudo da vida de Jó, família, riqueza, até as próprias roupas do corpo o tirou. Jó ficou humilhado, de um homem que tinha tudo, passou a ser um homem sem nada.

Imagina amigo leitor se acontecesse uma coisa dessas em sua vida, o que você faria? Jó não negou a Deus, mas continuou dando graças e falou “ainda que Deus me matasse confiaria n’Ele…” Deus provou a Jó e viu que ele continuou a servi a Ele, no fim Jó recebeu tudo em dobro e viveu por muitos anos.

Sua vida pode está sendo complicada atualmente, mas não deixe de adorar a Deus e creia sempre que Ele irá te tirar desse sofrimento, então daí graças a tudo MESMO. Deus te ama e quer te dá muitas felicidade.

“Mostre a Deus o quanto você O ama e Ele irá mostrar o quanto te ama.” EM TUDO DAI GRAÇAS

Fizemos essa mensagem em vídeo, então você poderá escutar e refletir melhor. Veja o vídeo abaixo:

COMPARTILHE E COMENTE ABAIXO SOBRE ESSA MENSAGEM

Jesus Te Ama Muito. Tenha fé e gratidão ao Senhor SEMPRE! Creia que Deus irá trabalhar grandemente em tua vida.

Inscreva-se por e-mail e receba nossas mensagens. Deus vai falar ao teu coração. Enviamos sempre estudos bíblicos, orações, mensagens de reflexão…

Saiba como Ler e Entender a bíblia, e tenha uma maior intimidade com Deus. Clique aqui e conheça esse método.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

2 Comentários:

  • Muito boa essa mensagem missionário estou agradecido pelo senhor está mandando mensagem lindas como essa muito obrigado

    • Muito bom me alegrei muito em ler essas sábias palavras

Deixe seu comentário: