Mente Vazia Oficina do Diabo – Um ditado que poderia ser um versículo

O diabo está a procura de mentes vazias para plantas a maldade. Ditado popular “Mente Vazia Oficina do Diabo” mas poderia ser um versículo bíblico.

mente vazia oficina do diabo - Mente Vazia Oficina do Diabo - Um ditado que poderia ser um versículo
Mente Vazia Oficina do Diabo
Mente Vazia Oficina do Diabo
Muitas vezes nos deparamos com um tempo vago, nada pra fazer, nada para assistir, em vez de procurarmos o que fazer, começamos a ficar mais ociosos, aí mora o perigo, o diabo adora uma oportunidade dessas para colocar idéias, desavenças familiares, encher a cabeça da pessoa ciumenta de “filmes” que só ela acredita estar acontecendo, por mais que a verdade esteja na sua frente, ela acredita no que o inimigo colocou, por isso o ditado “Mente vazia oficina do diabo”.

Como evitar que o diabo faça de nossas mentes sua oficina?

É importante que venhamos procurar ocupar nossa mente com coisas boas, uma leitura, uma oração, uma conversa, um filme é muito bom para ocupar quando não se tem nada para fazer. As pessoas hoje estão muito preocupadas com coisas vãs, como por exemplo o próximo capítulo da novela, a compra de coisas sem necessidade, dormir demais, internet, rede sociais, entre outras preocupações fúteis. Seria legal se procurássemos dar um espaço em nossos pensamentos a Deus e a Seus ensinamentos, pois aí encontraremos uma fonte de luz e sabedoria.
Vamos ler a bíblia um pouco ou orar a Deus um pouco, isso é bom, Deus irá se agradar de você com isso, você se encherá de conhecimentos e paz e sua mente nunca terá lugar para o inimigo. Nós estamos suscetíveis nesse mundo cruel e o diabo está querendo de qualquer forma acabar com a vida dos filhos do Pai, o diabo tem encontrado em mentes vazias a oportunidade de fazer com que um ser humano chegue a fazer loucuras. DEPRESSÃO, CIUMES, DROGAS, INVEJA… Tudo isso o inimigo colocou no mundo e quer de alguma forma colocar em nossas mentes, mas Deus quer te dá PAZ, AMOR, SAÚDE, FELICIDADE… e só depende de uma atitude sua de preencher seu dia com Deus.
Lembre-se “mente vazia oficina do diabo”
Abaixo tem um louvor que mostra que uma mente ocupada com pesamentos de Deus existe uma mudança radical na vida dessa pessoas, veja o vídeo.
“O Espirito de Deus está querendo, invadir a tua vida inteiramente e fazer um movimento qual você nunca sentiu, dê lugar a voz do Espirito de Deus.” Mudança Radical – Leni Silva

Bom amigos e amigas do blogger/site Conhecimentos do Pai, enche a tua vida com as coisas de Deus e você será muito mais feliz.

COMPARTILHE

 

 

Jesus Te Ama Muito
 

Missionário Fael Mendes

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.