Faça do Novo Ano o Melhor Ano da Sua Vida

Saiba como melhorar sua vida nesse novo ano que iniciará, veja como conquistar teus objetivos e como ser mais feliz…

Conquiste nesse novo ano o impossível
Inicialmente a equipe do Conhecimentos do Pai deseja a você e sua família um feliz 2014 e muitas conquistas, felicidades, vitórias, saúde…
Sabemos que Deus é o nosso Pai e que ele estará sempre presente em nossa vida, mas para termos um ano perfeito com certeza Deus deverá está presente em cada dia desse ano.

Mas como fazer desse novo ano o melhor da minha vida?

Confessar os Pecados

O pecado nos assola e nós como seres humanos acabamos caindo no pecado, então confessa a Deus teus erros. Sabemos que Jesus morreu na cruz para nos perdoar de todos os pecados, mas a confissão é necessária para mostrar a Deus o quanto estamos arrependido.
Humildade, estar aos pés do Senhor e pedir misericórdia

Perdoar

Perdoar e pedir perdão
É importante iniciarmos o ano sem magoas em nossos corações, a raiva é uma raiz que quanto mais tempo estiver em nossos corações mais ela cresce e fica mais firme. Não podemos permitir isso, Jesus perdoou quem bateu no Seu rosto e ainda deu o outro lado da face, devemos seguir o exemplo de Jesus e perdoar nosso próximo.

Amar +

Ame, ajude, estenda a tua mão ao próximo, lembre-se que Deus é amor
Jesus diz: 
 
Amarás o teu próximo como a ti mesmo (Marcos 12:31)
 
O amor quanto maior melhor, as vezes somos orgulhosos e acabamos não ajudando.O mundo hoje está cada vez mais usando a mentira, o dinheiro fazem as pessoas serem falsas e Deus não se agrada disso. Deus se agrada na simplicidade do amor.
 

Mensagem especialmente para você

 
Amigo e amigas do Blogger/site Conhecimentos do Pai vamos deixar Deus agir em nossas vidas, entregaa a Deus teu coração. Não vamos deixar o inimigo fazer de nossas mentes instrumentos para o seu malQuantas pessoas em depressão, quantas pessoas distantes de Deus, quanto ódio, quanto mal tem no mundo e Deus só quer uma atitude de sua parte para nos fazer mais feliz e nos tirar de todo esse mal. É uma questão de e é acreditar em Deus que o impossível é possível.
 
Para fazer que seu ano seja muito melhor que o ano passado é só entregar nas mãos do Pai a sua vida e seguir Seus caminhos.
Jesus Te Ama Muito
Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: